Sobre o curso
O curso de Gestão de Recursos Humanos (RH) combina características importantes para quem enxerga na faculdade um meio de melhorar de vida. É uma faculdade com boa remuneração e empregabilidade, além de permitir um rápido ingresso no mercado de trabalho, devido ao período mais curto de formação exigido pelo Tecnólogo.

Formas de ingresso
Transfira-se com até 100% de aproveitamento de disciplinas já cursadas.
Transferência
Você pode fazer o vestibular pela internet.
Vestibular
Sua nota do ENEM vale mais.
ENEM
Faça uma nova graduação, com aproveitamento de disciplinas cursadas anteriormente.
2° Graduação
Objetivo
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem por objetivo a formação de profissionais com sólida base de conhecimentos científicos e técnicos, críticos e éticos, capazes de contribuir para o desenvolvimento sustentável e organizacional das empresas e instituições, participando ativamente dos processos inerentes à tomada de decisões, habilitados a contribuir para o desenvolvimento econômico da sociedade com a competência técnica da profissão de Gestão de Recursos Humanos. No processo de formação profissional, é possível absorver conhecimentos técnicos específicos da área de Recursos Humanos, bem como outros conhecimentos de ciências afins, com vistas à formação empreendedora e multidisciplinar.
Perfil de Egresso
O profissional formado pelo Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos deverá ter um perfil que revele uma formação humanista e de responsabilidade social, deverá ter competência e habilidade multidisciplinar para utilizar os métodos, técnicas e instrumental da Gestão em Recursos Humanos, articulados com outras profissões.
Campo de Atuação
O aluno egresso do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos deverá estar preparado para desenvolver suas atribuições, pautadas em conhecimento técnico-científico, demonstrando competência e atitudes éticas e responsáveis, de forma a desenvolver relacionamentos de confiança com empresários e a sociedade em geral.
Poderão atuar em empresas privadas, instituições públicas, organizações não-governamentais, entidades civis organizadas, participando da gestão ao fornecer informações necessárias à tomada de decisão.